Últimas

Solteiro, Eike Duarte exibe tanquinho em fotos sem camisa e diz que nunca ficou com fã

Aos 18 anos, Eike Duarte vem apresentando um tanquinho pra deixar muito marmanjo com inveja. E muitas mocinhas apaixonadas. A barriga trincada, segundo ele, vem sendo conquistada com musculação, corrida e dieta equilibrada. “Eu me cuido, malho quando tenho tempo e gosto muito de correr”, diz ele, acrescentando que os cuidados agora estão mais intensos devido a um trabalho. “Vou fazer umas cenas sem camisa, então estou me dedicando mais”.

Eike Duarte exibe o tanquinho

Eike Duarte exibe o tanquinho Foto: Reprodução/ Instagram

Ator diz que malha e corre

Ator diz que malha e corre Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Nos comentários das fotos publicadas por ele no Instagram não faltam, é claro, elogios ao ator, além de aqueles que chama o rapaz de namorado. Ele comenta que adora esse carinho e costuma marcar encontros com as fãs, que têm ciúme uma das outras . “Uma não pode ficar muito tempo me abraçada comigo que outra já olha de cara feia”, entrega. “É um carinho muito gratificante, amo essa relação com elas”, diz Eike, negando que já tenha se envolvido com uma fã: “Nunca”.

Eike Duarte diz que as fãs têm ciúmes umas das outras

Eike Duarte diz que as fãs têm ciúmes umas das outras Foto: Reprodução/ Instagram

Eike Duarte tem a barriga trincada

Eike Duarte tem a barriga trincada Foto: Reprodução/ Instagram

Solteiro desde o fim de setembro, ele garante que seu estado civil não mudou e que não pretende ter outro relacionamento em breve, mas não descarta um novo namoro. “Estou muito focado nesse novo projeto, pois tenho alguns desafios e um deles é morar sozinho. Mas a vida não escolhe muito quando isso acontecer…”.

Durante três anos ele namorou Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra. O fim do relacionamento foi assumido por eles durante o Rock in Rio e, logo depois, Eike Duarte chegou a apagar as fotos da moça de seu perfil no Instagram. Questionado sobre como anda a sua relação com a ex, preferiu não responder: “Não quero mais falar sobre isso”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *