Últimas

Sony lança Xperia Z5 no Brasil por R$ 4,3 mil

Em agosto deste ano, a Sony trouxe ao Brasil o Xperia Z3+ (lançado no Japão como Z4). Agora, três meses depois, chega ao país o Xperia Z5, o novo smartphone top de linha da empresa. O modelo chega como um dos mais caros do país, com o preço sugerido de R$ 4,3 mil.

Vale observar que o Z5 não é o verdadeiro top de linha da Sony no momento. A empresa tem o Z5 Premium, com tela de 5,5 polegadas com resolução 4K, que é o que de mais potente ela tem a oferecer. No entanto, a companhia ainda não fez nenhuma menção de trazê-lo ao país, assim como o Z5 Compact, a versão menor, com painel de 4,6 polegadas.

Sobre o Z5 que vem ao Brasil: ele vem com processador Snapdragon 810 octa-core de 64 bits e 3 GB de memória RAM. O aparelho oferece 32 GB de armazenamento interno, com slot para cartão microSD de até 200 GB. A empresa promete bateria capaz de aguentar dois dias de uso.

Reprodução 

A câmera traseira apresenta um sensor de 23 megapixels, a primeira mudança no sensor de imagem desde a era do Z1, com foco automático híbrido, que, segundo a Sony, é o mais rápido do mercado, capaz de focalizar o objeto em 0,03 segundo, e se sai muito bem em ambientes de baixa luminosidade.

O aparelho traz, pela primeira vez nos tops de linha da Sony, leitor de impressão digital. A empresa colocou o sensor no botão de liga/desliga na lateral do aparelho, uma solução diferente da adotada por Samsung e Apple. Essas duas colocaram o leitor no botão Home físico, que não existe nos aparelhos da Sony.

O smartphone começa a ser vendido no Brasil no dia 4 de novembro.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *