Série 'Futurama' vai ganhar nova vida como jogo de celular

O seriado Futurama foi finalizado antes que muitos estivessem prontos para dar adeus. O resultado é que o programa de TV ganhará uma pequena sobrevida como um jogo mobile. A 20th Century Fox assinou um acordo com a desenvolvedora alemã Wooga para criar o game “Futurama: Release the Drones”.

Reprodução 

A história do game deverá ter a equipe do Planeta Expresso terá que enfrentar a Mamãe e a MomCorp em uma batalha de entregas. A função do jogador será conectar grupos de drones para resolver quebra-cabeças para avançar no jogo.

A Wooga terá ao seu lado alguns nomes de respeito para criar o jogo. Dave Grossman, roteirista do clássico jogo The Secret of Monkey Island (também conhecido por alguns no Brasil como a Ilha dos Macacos), do capítulo mais recente da série The Secret of Monkey Island produzido pela Telltale, e de outro clássico: Sam & Max. Ele também terá o apoio de Patric Verrone, produtor de Futurama que também foi produtor executivo de alguns episódios.

Ainda não se sabe quando o jogo será lançado. No entanto, jogos para celulares não costumam precisar de muito tempo para desenvolvimento, então é provável que não demore muito para o lançamento.

Via Engadget 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *