Últimas

Star Trek vai ganhar nova série de TV em 2017

Após ter sido revitalizada em 2009 com um filme dirigido por J.J. Abrams, a franquia Star Trek tem data marcada para voltar às origens. A emissora dona dos direitos de transmissão do programa original anunciou uma nova série de TV estrelando a tripulação da nave Enterprise com estreia prevista para 2017.

Alex Kurtzman, roteirista dos dois últimos filmes da franquia, será o produtor da nova série. A CBS ainda está em busca de um roteirista e, além disso, nada mais foi revelado sobre o projeto. Rumores no início do ano indicavam que o programa poderia se chamar Star Trek Galaxy.

A última série de TV da franquia, Star Trek: Enterprise, foi cancelada em 2005 após péssimos índices de audiência. Foi a quarta tentativa de emular o sucesso da primeira versão do seriado, que estreou em 1966 e terminou em 1969. Depois disso, Star Trek: The Next Generation (1987-1994), a segunda versão, foi a que mais chegou perto, superando os “fracassos” de Deep Space Nine (1993-1999), Voyager (1995-2001) e Enterprise.

Via io9

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *