Últimas

Steve Jobs considerou construir um carro da Apple em 2008

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que a Google revelou que estava estudando o setor de carros autônomos, talvez uma das maiores inovações dos últimos anos no mercado de tecnologia. É por isso que alguns rumores indicam que a Apple também começou a seguir para esse lado, ainda mais depois das últimas contratações de profissionais do setor automobilístico. Mas parece que isso não era uma novidade, até Steve Jobs pensava em criar um carro.

De acordo com informações do ex-profissional da Apple, Tony Fadell, conhecido por ser um dos criadores do iPod, Steve Jobs considerou a ideia de desenvolver um carro da Maçã em 2008. Foi realmente uma ideia do gênio, mas que acabou não sendo levada para frente.

Fadell concedeu uma entrevista ao site Bloomberg, afirmando que Jobs discutiu sobre a possível versão de um veículo da Apple, construído com a idealização que o gênio levava aos outros produtos da marca.

“Nós tivemos algumas conversas. Se fôssemos construir um carro, o que nós construiríamos? O que seria sua dashboard? E o que seria isso? Como seriam os assentos? Como ele seria alimentado ou como o ligaríamos? No final, foi sempre como… Estamos tão ocupados, estamos tão constrangidos … seria ótimo fazê-lo, mas não podemos”, afirmou Fadell durante a entrevista.

Já faz algum tempo que surgiram os primeiros rumores sobre o carro que a Apple pode estar construindo, que internamente está sendo chamado de Projeto Titan. Após todos os últimos rumores, provavelmente a Apple deve revelar a verdade em algum momento, ainda mais depois de todas as contratações no setor automobilístico.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *