Últimas

Sucesso com o público infantil, Anitta fala dos figurinos ousados


“Os pais me agradecem por eu ser um exemplo de determinação”, disse a cantora


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Anitta já provou por A + B que sensualidade no palco é com ela. Dona de um corpão de dar inveja, a funkeira falou sobre seus figurinos ousados que costuma utilizar nas suas apresentações pelo mundo. A cantora estrela a capa do mês de setembro da revista ‘Top Magazine’, que chegou às bancas na última semana.

“Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows usam roupas curtas e apertadas que as deixam dançar, e nem por isso levam a fama de periguetes. Não sou periguete”, explicou.

Foto: Ag.News

Sucesso no mundo inteiro, Anitta tem grande parte do público infantil. “Os pais me agradecem por eu ser um exemplo de determinação. Cabe a eles direcionarem o tipo de informação que os filhos vão ter. Mas minha mãe me acompanhava e via o que eu estava fazendo sempre”, disse.

Ainda na entrevista para a publicação, a jovem revelou que não pretende posar nua. “Causar curiosidade nas pessoas, provocar a imaginação dos homens e mulheres. A autoestima é a base da questão. Ser poderosa é ser feliz sozinha, se bastar. Eu sou assim”, comentou.

Vale lembrar que Anitta foi eleita a mulher mais sexy do mundo através de uma votação popular feita pela revista ‘VIP’. A artista é capa da 18ª edição das 100+Sexy.

Tags:Ousada, Anitta, Cantora, Roupa, Público, Infantil, Crianças, Looks

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *