Últimas

Sucessor do Galaxy J1 pode ser lançado com Exynos 3475 e 1 GB de RAM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Após surgirem informações sobre o Galaxy J1 mini, uma versão reduzida e turbinada do J1, parece que Samsung está trabalhando também na segunda geração do seu smartphone de entrada. A novidade foi encontrada com o registro SM-J120F no site do órgão FCC, responsável nos Estados Unidos por homologar novos aparelhos. Além dele, também foi registrada uma variante com suporte a dual-SIM com nome SM-J120F/DS.

Enquanto o documento do FCC não dá muitos detalhes sobre o hardware do dispositivo, o mesmo apareceu no site da Zauba revelando uma tela de 4,5 polegadas, sendo maior que as 4,3 polegadas do J1. Desta vez também foi informado o preço do modelo, que pode chegar ao mercado por US$ 100 (R$ 373 em conversão direta na cotação atual). Porém, estas não são as únicas informações vazadas do aparelho, como pode ser visto na imagem abaixo retirada do site do famoso benchmark GFX.

Se a ferramenta de testes estiver correta, então podemos esperar que o sucessor do Galaxy J1 chegue com tela com resolução de 800 x 480 pixels, além de chipset Exynos 3475 que apresenta quatro núcleos Cortex-A7 rodando a 1,3 GHz. Além disso, o SoC da Samsung traz a GPU Mali-T720 (não informada a quantidade de núcleos, mas podemos esperar um desempenho básico). Em termos de memória vemos 1 GB de RAM (dobro do anterior), mas os mesmos 4 GB de armazenamento de antes. Já em câmera, o modelo ainda conta com sensor principal de 5 megapixels e outro frontal de 2 megapixels – o que pode mostrar não muita novidade neste setor.

Como todos os atuais vazamentos de novos smartphones da Samsung, o sucessor do Galaxy J1 também está sendo testado com Android 5.1.1 Lollipop. Não há informações se o mesmo chegará a ser atualizado para o Marshmallow ou se poderá ser lançado com esta versão do sistema. De qualquer forma, a novidade não deverá demorar para ser lançada. Será que o mesmo chegará junto com a versão mini do J1?

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *