Últimas

Super-heroína? Sônia Braga participará de série da Marvel

Recentemente, Wagner Moura foi o protagonista de Narcos, série criada pelo Netflix em que o ator interpreta o traficante de drogas Pablo Escobar. Agora é a vez da nossa eterna Gabriela, Sônia Braga, estrelar uma parceria entre o canal online e a Marvel.

A atriz está confirmada no elenco de Luke Cage, série que contará a história do super-herói das histórias em quadrinhos que é voluntário de uma experiência científica e ganha poderes, como superforça e pele invulnerável.

Infelizmente ao contrário do que muitos podem pensar, Sônia não viverá uma super-heróina. No entanto, o papel da atriz será importante no decorrer da trama, já que dará vida à mãe de Claire Temple, vivida por Rosário Dawnson, presente em Demolidor e Jessica Jones, séries que se entrelaçam entre si, assim como Luke Cage fará.

“Uma personagem tão forte como Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e encontramos em Sônia a atriz perfeita para entregar a atuação estelar que precisávamos. Em ‘Luke Cage’, os fãs terão a chance de ver onde Claire conseguiu esse fogo que faz a gente a amar”, disse Jeph Loeb, chefe da Marvel TV, em comunicado.

O projeto tem estreia prevista para 2016 e poderá ser conferido por meio da assinatura do canal online Netflix.

 

Victoria Justice revela que tem doença de Hashimoto
Filho de Pamela Anderson está saindo com estrela da Disney
Sônia Braga vai liderar protesto internacional contra violência a jornalistas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *