Últimas

Surge vídeo homossexual de Charlie Sheen

Depois que o ator Charlie Sheen revelara que é HIV positivo e assegurara que desde que soube do seu diagnóstico não colocou em risco seus parceiros sexuais, agora vários deles afirmam que o ex-astro da série Two and a Half Men, mentiu sobre isso.

Um deles é um homem que alega ter feito sexo com o ator em 2011 em um hotel de Las Vegas, no mesmo ano em que Sheen foi diagnosticado com o vírus.

O homem, que não foi identificado, revelou que gravou o encontro em vídeo, onde registrou o ator de 50 anos fazendo sexo oral nele e fumando crack.

A gravação dura 30 segundos e foi o centro das discussões em um processo que o homem misterioso abriu contra Sheen, quando o acusou de ter lhe infectado com herpes.

Aparentemente, o julgamento terminou em um acordo fora do tribunal, e supostamente a gravação foi destruída. No entanto, segundo o site RadarOnline, eles possuem uma cópia do tal vídeo.

“Charlie fez a sua equipe comprar o vídeo para mantê-lo fora do mercado e liquidar o processo porque acreditavam que isso poderia destruir sua vida se ele viesse à tona”, disse uma fonte à publicação.

Charlie Sheen pode ser processado por mais de 700 ex-amantes
Charlie Sheen está escrevendo livro de memórias
Jenny McCarthy critica Charlie Sheen por ocultar doença
Nova série de Charlie Sheen depende de reações positivas
Charlie Sheen tem suspeita de quem o contagiou

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *