Últimas

Susi Humana fica chateada com comentários por ter passado a noite com Snoop Dogg

Postado em 2 de novembro de 2015 às 13h30 – Atualizado em 2 de novembro de 2015 às 10h49

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Jennifer Pamplona não gostou nada dos comentários que ouviu depois que revelou ter ficado com o rapper americano Snopp Dogg em uma festa para lá de animada.

Segundo informações do site Ego, ela participou de outra festa privada na casa do músico, no sábado (31), mas que dessa vez não houve troca de carinhos entre eles. “Nem tirei foto com ele, apenas amigos. A festa era para deixar o Snopp à vontade. Só fui na festa porque temos amigos em comum e ponto”, falou.

A viúva do Ken Humano disse que ficou chateada com as críticas por ter ficado com o astro internacional: “Fomos na festa de Halloween do Snoop, mas eu parei de falar um pouco dele porque as pessoas me criticaram demais, me faltaram com o respeito demais, eu fiquei um pouco mal e não gostei”, disse Jennifer, que revela não querer se envolver em nenhuma polêmica.

Para a ocasião com seu amigo famoso internacional, Jennifer se fantasiou de “Susi cozinheira”. Depois de ter ficado com o rapper, Jennifer contou que os dois conversaram pouco, mas que ela fez questão de que ele soubesse que ela é a ‘Susi Humana’. “Contei um pouco da minha história, não sei se ela já ficou sabendo de tudo por meio de outras pessoas. Nós temos muitos amigos em comum e aqui todos sabem quem eu sou. Mas eu vou ainda contar tudo pra ele, nós trocamos telefone e eu pretendo continuar saindo com ele, mas tudo com muita calma”, falou.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *