Últimas

SwiftKey Beta chega à versão 6.0 na Play Store com predição dupla e outras novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O SwiftKey é um dos teclados alternativos mais utilizados do mundo, sendo uma verdadeira febre entre usuários de dispositivos Android. Agora, sua versão beta presente na Play Store recebeu um grande update, chegando à versão de número 6.0 e ganhando uma série de novidades que devem estar disponíveis em breve para a edição estável do app. Antes de mais nada, devemos destacar que apenas usuários inscritos no programa de testes poderão baixar a esta edição, restando aos demais aguardar que o update seja liberado para o aplicativo principal.

A grande alteração inserida pela equipe de desenvolvimento do Swiftkey nesta nova versão foi a otimização da predição de palavras, que agora exibirá sugestões das duas próximas palavras que, segundo o software, serão digitadas pelo usuário. Obviamente que ainda pode demorar um pouco para que o sistema funcione de forme plena, principalmente se levarmos em conta que o teclado “aprende” conforme o usuário o usa, o que significa que no começo podem ser exibidas algumas “dicas” não tão úteis assim.

Além disso, algumas mudanças na interface tornaram o menu de configurações mais intuitivo e melhoraram o painel de emojis, fazendo com que os mesmos fossem organizados de uma maneira mais prática, assim como temos em tantos outros teclados. Vale destacar ainda a chegada do tema “Carbon Light” inspirado na nova edição do Material Design, algo que deve agradar quem se identificou com a política visual utilizada pela Google desde o Android 5.0 Lollipop.

Por último, foi inserido o suporte aos idiomas Yoruba, Igbo, Zulu, Xhosa e Breton, bem como uma série de correções e melhorias para que o aplicativo funcione de forma mais estável e fluida, principalmente em dispositivos onde o número de informações armazenadas é muito grande, pois geralmente nestes casos o teclado se mostra mais lento para ser “chamado” e ficar pronto para uso.

Para baixar o SwiftKey Beta 6.0, basta acessar a Google Play Store com um aparelho que possua a versão 4.0 ou superior do sistema, lembrando que o download é gratuito mas existe a possibilidade de adquirir pacotes de temas e outras melhorias interessantes.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *