Últimas

SwiftKey para iOS é atualizado e recebe um novo e belo tema, confira

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O famoso teclado SwiftKey, dedicado aos dispositivos iPhone, iPod touch e iPad com iOS 8 ou superior receberam uma agradável atualização essa manhã, com duas novidades na App Store. Uma delas é o novo tema “Bubble Gum” e a outra é um redesign para o menu de configurações do aplicativo.

O tema Bubble Gum é um layout limpo e enriquecido com efeitos bonitos, tendo predominância de tonalidades claras de azul e rosa. De acordo com os desenvolvedores em um comunicado ao site idownloadblog, “com cada toque, bolhas rosa, azuis e amarelas flutuam atrás do teclado e caem com gravidade real, dependendo de como o telefone estiver inclinado”.

Este é o segundo tema dinâmico no SwiftKey, juntando o tema original animado Shooting Stars. O Bubble Gum está disponível por US$ 1,99 através da aba de design dentro do aplicativo SwiftKey.

Quanto ao menu redesenhado, agora ele está mais limpo e facilita a personalizar o SwiftKey ao gosto do freguês. Os usuários poderão também notar que suas estatísticas de uso estão agora no menu de raiz. As estatísticas do SwiftKey mostram o quão produtivo e rápido o teclado tem tornado as tarefas dos usuários.

O SwiftKey é um aplicativo que tem se esforçado nas últimas atualizações para trazer novidades, como por exemplo suporte completo para novos caracteres emoji do iOS 9.1, incluindo o burrito, taco, dedo médio, unicórnio e aqueles mais estranhos, como um homem em um terno de negócio levitando. Muitas novas expressões faciais e gestos foram adicionados nessa ferramenta que é compatível também com celulares que não puderam receber esta atualização do sistema.

Outras melhorias recentes no SwiftKey também incluem um recurso legal que prevê o emoji que é mais provável que o usuário vai usar, além do Emoji Insights, que são basicamente estatísticas que mostram qual emoji a pessoa utiliza mais do que qualquer outro.

Os usuários já podem encontrar a nova versão e o novo tema na página do SwiftKey na App Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *