Últimas

Taís Araújo revela dieta: “Cortei cerveja, vinho e caipirinha”


A atriz de 37 anos revelou que teve que emagrecer em tempo recorde para o papel em ‘Mr. Brau’


Redação iBahia
(entretenimento@portalibahia.com.br)

No ar com a minissérie da Globo, ‘Mr. Brau’, Taís Araújo tem chamado atenção pelo corpo, apenas seis meses após o nascimento de Maria Antônia, sua primeira filha com o marido, o também ator Lázaro Ramos. O casal é pai de João Vicente, de 3 anos.

Foto: Divulgação

 

A atriz de 37 anos revelou que teve que emagrecer em tempo recorde para o papel. Para alcançar o objetivo, ela fez alguns cortes na sua alimentação. “Me dediquei muito, fui extremamente focada. Fiz dieta com nutricionista, ginástica e vários tratamentos estéticos. Sempre me alimentei bem, mas reduzi a quantidade de comida no prato e aumentei o número de refeições durante o dia. Acho que a maior diferença é que cortei a cervejinha, vinho e a caipirinha. Fiquei um bom tempo sem tomar álcool. E também não engordei tanto: no primeiro filho, engordei 17 quilos. Dessa vez, engordei só 10, o que já ajuda muito”, contou ao ‘Ego’.

Além de fazer dieta, Taís também focou na atividade física: ela faz aulas de balé fitness, ginástica e alongamento. “Faço quando dá. Tento ir à academia três vezes por semana, mas às vezes só consigo ir duas. E tem semana que não consigo fazer nada. Tudo depende da minha agenda”, disse.

Dez meses após o nascimento da filha, a triz perdeu 12 quilos. “Não decoro muito esse negócio de peso, mas acho que estou com uns 55kg. Não sei meu percentual de gordura nem nada, não sou tão maluca de ficar analisando essas coisas. O que importa para mim são as roupas e o espelho. Aliás, mais as roupas do que o espelho”, completou. 

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *