Últimas

Telegram agora permite adicionar até 1000 membros em um grupo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Telegram atualizou na noite de quarta-feira (25) os seus aplicativos para Android, iOS e Windows Phone com uma série de novidades que podem agradar usuários de todas as três plataformas. Na plataforma da Apple, no entanto, as mudanças parecem ser mais incisivas do que discretas, visto que agora o aplicativo ganha compatibilidade também com o Watch, relógio inteligente da Maçã.

Dentre as principais novidades do Telegram, ganha destaque a possibilidade de adicionar múltiplos administradores que têm permissão para editar tanto o nome quanto a imagem de um grupo, além de adicionar e remover membros. Os grupos que atingirem 200 usuários poderão ser transformados em supergrupos, que comportam até 1000 membros. No iOS as notificações ganham mais interatividade com as respostas rápidas direto das notificações.

Já para o Apple Watch, o Telegram agora permite que mensagens de voz sejam reproduzidas diretamente pelo relógio. Uma outra novidade que também ganha destaque é que agora você pode reportar bots e canais abusivos pelo botão “Reportar” no perfil dos usuários.

No Android, outra novidade que ganha destaque nesta atualização é o botão “Quick Share” que fica ao lados das mensagens, que permite compartilhar o conteúdo com outros usuários do Telegram.

Certamente, a característica dos supergrupos é a que mais tem relevância dentre as novidades trazidas pelo update. Com a possibilidade de adicionar até mil pessoas dentro de um único grupo, o Telegram novamente sai na frente de seus concorrentes (como o WhatsApp).

O aplicativo pode ser atualizado diretamente dos dispositivos, como também pode ser baixado gratuitamente na App Store, Google Play e Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *