Televisa fará remake de “Simplesmente Maria”.

Postado em 5 de novembro de 2015 às 2h00 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 1h31

Reprodução

Reprodução

Exibido no Brasil com muito êxito pelo SBT, a  clássica telenovela mexicana “Simplesmente Maria” será adaptada no México. A novela que se tornou um sucesso em terras brasileiras, com médias de até  21 pontos, trazia a consagrada atriz Victoria Ruffo, marcou época e até hoje é lembrada.

Especialista em remakes, a Televisa prepara a estreia da nova versão da história da pobre e bondosa Maria. A adaptação ocupará o horário das quatro da tarde, faixa dedicada as tramas mais simples e românticas.

A expectativa para o lançamento é alta, já que se trata de um dos maiores sucessos da teledramaturgia e uma narrativa de fácil assimilação. Tudo isso para recuperar a audiência perdida na faixa ao longo dos anos.

Na versão de agora, a protagonista será a atriz Claudia Alvarez. Segundo informações, a trama será a última tentativa do horário, que se não emplacar, deverá ser cancelado no próximo ano.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *