Últimas

Teste de resistência derrete tela do iPhone 6s, que continua funcionando

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Testes com dispositivos móveis são tradicionais e todos sempre aguardam um novo lançamento para que canais do YouTube façam os vídeos deste tipo. No entanto, vemos que nos últimos meses estes testes de resistência estão ficando cada vez mais bizarros, como neste caso aqui onde um iPhone 6s ouro rosé passa por um teste onde a roda de uma Ducati acaba derretendo a tela do celular. Este cenário, é claro, seria completamente improvável na vida real.

Os novos iPhones já foram destruídos de uma série de maneiras nos últimos meses e pressionar a roda de uma moto sobre a tela e acelerar talvez nem seja tão bizarro quanto pareça. E, por mais que seja inusitado, o vídeo chama muita atenção pelo simples fato de ser uma curiosidade rara.

[embedded content]

O vídeo foi produzido e publicado pelo excêntrico canal ucraniano TechRax, que já fez uma série de vídeos mostrando gerações anteriores do iPhone em ebulição num recipiente com Coca–Cola e até mesmo enterrou o celular sob a neve só para fazer um teste de resistência com temperaturas extremamente baixas.

A parte mais legal no teste feito pelo TechRax não é ver o iPhone sofrendo enquanto o pneu da moto não para de fazer contato direto com ele, mas sim que o dispositivo, aparentemente, continua funcionando numa boa, mas com o “pequeno detalhe” que acabou derretendo a tela do smartphone. Nada demais.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *