Últimas

Thábata Mendes se apresenta pela primeira vez com Chimbinha; veja


Nova vocalista do Calypso deu uma palhinha durante um show de uma dupla sertaneja em Recife


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A estreia oficial de Thábata Mendes à frente do Calypso só deve acontecer no início do ano que vem, mas a loira já deu uma palhinha do que está por vir ao cantar ao lado de Chimbinha no show de Leonardo & Eduardo Costa, que aconteceu no fim de semana, em Recife.

Thábata Mendes e Chimbinha no palco

Foto: Reprodução/Instagram

Na participação, a loira interpretou a música ‘Vibrações’, sucesso da banda na voz de Joelma. “Ai que lindo, obrigada, Recife”, diz a loira durante a canção. Nas redes sociais, ao mostrar um trecho de como foi o primeiro encontro com o público, Thábata recebeu várias mensagens de apoio.

“Canta demais”, “que voz é essa?”, “isso se chama identidade”, “canta muito e não grita no microfone” e “adorei, parabéns você tem que ser o que você é”, foram alguns dos comentários. Outros, no entanto, criticaram a loira. “A Voz dela é linda, mas não combina com o ritmo Calypso, ela é mais pro axé”, disse um. “Tem uma voz linda, porém não tem nada com o Calypso”, postou outro. “Mais ridícula do que a outra, não combinou nada”, afirmou um terceiro. Assista:

Tags:Novidades, Thábata Mendes, Chimbinha, Calypso, Mudanças, Estreia

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *