Últimas

Thaissa Carvalho: 'Não vendo a minha vida pessoal'

Acostumada a superar desafios, desde que foi descoberta numa lanchonete do Projac, complexo de estúdios da globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, onde fazia estágio como nutricionista, Thaissa Carvalho está felicíssima com sua Andressa Turbinada, de A Regra do Jogo. A personagem havia feito uma pequena aparição no fim de setembro, e desde então a expectativa pela volta, já prevista, era enorme. O retorno da funkeira alucinada por fama não poderia ser mais movimentado: o casamento falso com Merlô (Juliano Cazarré) é só o início.

“Brinco dizendo que inicialmente o público vai conhecer a Andressa, pessoa jurídica, a mulher que faz tudo para ganhar dinheiro. Agora, estou curiosa para conhecer a alma dela. Quando comecei a estudá-la, via muito o Michael Jackson. No palco, ele não tinha um defeito, mas era cheio de problemas internamente. A Andressa se concentra nas aparências, mas acho que carrega alguma dor dentro dela. No fundo, gosta da ideia de casar, ter filhos, de a sogra (Adisabeba, vivida por Susana Vieira) ser a rainha da favela. Para mim, ela quer ter uma família”, disse ela ao jornal Extra.

Turbinada vai fazer uma sex tape com o MC e, após vir à tona sua passagem pela cadeia, anunciará uma oportuna gravidez. Embora se reconheça no esboço de uma menina do subúrbio em busca de um lugar ao sol, Thaissa afirmou ao jornal não ter nada em comum com  a personagem.

“Os caminhos que a gente escolhe são diferentes. Não vendo a minha vida pessoal como ela. Jamais transformaria meu casamento num reality como ela quer. Tenho uma família presente, que sempre cuida de mim e não deixa que nada me contamine. Sou cercada de verdade, a Andressa vive num mundo de mentira, preocupada com o que bomba na internet. Não ligo para isso. Eu me preocupo em agradar a galera que me curte .

Aos 33 anos, solteira desde o fim do namoro com o jogador Daniel Alves, Thaissa já foi bailarina do Faustão por dois anos e concluiu com louvor a faculdade de Nutrição. Pé no chão, ela vive com os pais e o irmão numa casa simples, no Méier, tradicional bairro da Zona Norte carioca.

“Não tenho grandes ambições, mas quero ver a minha família tranquila, com nossa casinha terminada, e mais para frente poder formar a minha família. Quero paz, sabe? Ser mãe, tenho uma referência de família forte, não me imagino sem a minha. Sou aquela que gosta de fazer um bolinho no domingo, almoço com meus pais todos os fins de semana. Vou buscar isso”.

Apesar dos trabalhos constantes na TV, a ilusão da fama não enfeitiça Thaissa. A educação que teve e a vida conquistada dia a dia sem privilégios tornam isso possível. Depois dos 30, está mais próxima do sonho de ter o próprio quarto. O cômodo está sendo construído, na laje da casa onde mora.

“Dei uma parada de uns meses e voltei agora. Foi uma questão de grana também! Não quero fazer dívida, então juntava um pouco e fazia mais uma parte. Durmo no quarto com meu irmão”.

Thaíssa Carvalho emagreceu 3 quilos
Thaíssa Carvalho muda o visual para A Regra do Jogo
Thaíssa Carvalho capricha no visual para desfile em Miami
Thaíssa Carvalho mostra bom astral em Angra dos Reis, no Rio
 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *