Thammy divulga comentários ofensivos de seus seguidores


“Eu entendo o que você sentiu porque passamos por isso diariamente”, escreveu o ator


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Thammy Miranda mostrou apoio à atriz Taís Araújo, que foi alvo de ofensas racistas no último final de semana. Em rede social, o ator postou uma mensagem para falar do preconceito que ele sofre “diariamente” dos seus seguidores.

Thammy divulga ofensas que recebeu em rede social. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Instagram, Thammy publicou uma montagem com uma série de comentários abusivos direcionados a ele e desabafou: “Pois é, Tais Araújo, eu entendo o que você sentiu porque passamos por isso diariamente! Mas a mídia talvez não tenha tannnnto interesse em divulgar. Mas não importa qual o tipo do preconceito, importa é que isso tem que acabar!!! #EuSouTaisAraujo #somostodostaisaraujo #EuSouDiversidade #NadandoContraCorrente #VamoPraCima”.

Alguns fãs apoiaram a atitude do ator e demonstraram indignação com o preconceito e o racismo. “Sabe o que mais me choca nisso tudo além da falta de respeito? É a preocupação e o ódio dessas pessoas com a vida dos outros”, escreveu um. “Que vergonha, esse tipo de comentário. Coisa de gente de mente pequena”, afirmou outro internauta. “O mundo seria infinitamente melhor se cada um cuidasse da própria vida e fizesse ao próximo o quer pra si”, comentou um terceiro usuário do Instagram.

Após ataque sofrido em rede social, Taís Araújo escreveu um desabafo e recebeu o apoio de outros famosos, como a jornalista Maria Julia Coutinho. A global afirmou que fará uma denúncia na Polícia Federal.

Tags:Nem Te Conto, Thammy, Preconceito, Rede Social, Divulga, Ofensas

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *