Últimas

Thammy Miranda diz que sentia vergonha de seios e faz um pedido: ‘Parem de me tratar no feminino’

Quase um ano após se submeter a uma cirurgia para retirar os seios, Thammy Miranda resolveu, enfim, mostrar o novo visual, desta vez sem censura, para a revista “Mais Jr” deste mês. À publicação, o filho mais velho de Gretchen revelou que sentia vergonha do corpo que carregou por mais de 30 anos. Mas algo, em especial, o incomodava bastante: os seios.

“A coisa que mais me deixava com vergonha era quando eu tinha peito. Morria de vergonha de ir à praia. Hoje em dia, não mais”, declarou. “Não aguentava mais conviver com elas (as mamas)”.

Thammy mostra os peitos após cirurgia

Thammy mostra os peitos após cirurgia Foto: Divulgação/Revista Mais JR

Thammy aproveitou a entrevista para fazer um pedido ao público. Questionado sobre o que espera para 2016, o artista respondeu, sem titubear, que gostaria que as pessoas se referissem a ele apenas no gênero masculino.

“Que as pessoas entendam o que é transexualidade e parem de me tratar no masculino e feminino. No masculino, please”, pediu ele, afirmando que não pensa em fazer uma nova cirurgia, por enquanto.

À publicação, ele também contou que os hormônios masculinos que vem injetando no corpo ajudaram a curar sua síndrome do pânico.

“Estou totalmente curada. Nunca mais tomei remédio, graças a Deus. Hoje me sinto pleno!”.

Thammy Miranda.

Thammy Miranda.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *