The Noite recebe Doug Clifford e Stu Cook, integrantes da banda de rock Creendence nesta terça; veja detalhes

O The Noite de hoje, 03 de novembro, recebe o baterista Doug Clifford e o baixista Stu Cook, integrantes da banda Creedence Clearwater Revisited. Eles falam na entrevista sobre os shows que farão no Brasil e revelam detalhes sobre a trajetória de uma das bandas mais importantes do rock. Em um momento divertido, Danilo Gentili canta a clássica “Have You Ever Seen The Rain” ao som do Ultraje a Rigor e ainda brinca com os convidados, se oferecendo para uma participação especial no show deles.

 Foto: Leonardo Nones/SBT


Sobre a mudança de nome do Creedence, eles dizem que os fãs os questionam, mas eles o fizeram de modo cuidadoso para que não houvesse confusão. Sobre o sucesso mantido ao longo dos anos com as mesmas canções, eles dizem: “São as ótimas gravações que fizemos de 68 a 72. Tivemos sorte. Quando tocamos para os fãs, sejam os velhos ou os jovens, isso ajuda a nos sentir jovens. Em time que está ganhando não se mexe.”

Quanto ao significado do nome Creedence, eles dizem se tratar de algo “honesto à música, puro” e falam também sobre a participação em Woodstock: “Se a gente voltar para aquela época, foi um pesadelo de logística, era difícil de entrar e a chuva estragava os equipamentos. Só conseguimos tocar de manhã. As condições eram terríveis mas as pessoas juntaram as mãos e compartilharam tudo que tinham. Foi uma época muito mágica”. Sobre não estarem no filme oficial de Woodstock, eles explicam: “Foi uma decisão que o John (Fogerty) tomou na época, porque ele achou que não ajudaria na história da banda. O tempo provou que ele estava errado.”. E completam, dizendo que não haveria a possibilidade de John voltar a tocar com eles.

THE NOITE

Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *