Últimas

Thiago Servo sobre possível herdeiro: 'Estou nervoso demais'

Mara Maravilha causou um verdadeiro alvoroço, principalmente na internet, ao falar, durante sua participação no programa Domingo Show, no último domingo (29), que Ana Paula Minerato poderia estar esperando um filho de Thiago Servo, ex-participante de A Fazenda com quem teve um intenso relacionamento amoroso durante o confinamento. 

Mesmo depois do término do programa, a possível novidade continuou repercutindo nas redes sociais, chegando a ser comentada, nesta segunda-feira (30), pelo suposto pai da criança, que usou seu perfil oficial no Twitter para se pronunciar sobre o caso. 

“Vamos falar da benção que é essa criança que está vindo #popoungido. (…) Estou nervoso demais galera, não assisti hoje. Me contem o que está acontecendo, pelo amor de Deus”, afirmou ele na rede social. 

Assim que a hashtag #popoungido foi criada, aliás, os fãs já começaram a se movimentar para tentarem colocá-la na lista de tópicos mais comentados do Twitter, além de, claro, vários admiradores terem ido ao delírio com a possibilidade de um “herdeiro dos popotinhos”. 

Pelo visto, Thiago continua super ligado em tudo o que está acontecendo no reality. Nas últimas horas de domingo (29), o cantor publicou, no Instagram, um vídeo em que aparece ao lado de Mara Maravilha, que aproveitou para contar que, se depender de sua vontade, a cantora será madrinha de seu casamento com Ana Paula. 

Ana Paula Minerato fica em choque durante conversa com JP
A Fazenda: Fãs de Minerato e Mara Maravilha se unem
A Fazenda: Roberto Justus condena ‘invasão’ de Thiago Servo
A Fazenda: Ana se desespera ao imaginar Thiago com outra

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *