Threshold 2 a caminho? Microsoft lança nova atualização cumulativa para Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os usuários Windows 10 já contam com uma atualização disponível desde ontem para download, mas não parece ser a grande atualização para o sistema operacional, que já era aguardada para essa data. Em vez disso, é a mais recente de uma série de atualizações cumulativas menores, que geralmente são liberados para corrigir bugs.

A atualização tem o número de suporte de KB3105213, mas no momento não há nenhuma palavra sobre o que foi feito para corrigir ou melhorar o sistema nessa atualização. A Microsoft ainda deverá lançar seu maior pacote de Update para Windows 10 (Threshold 2) hoje, 12 de novembro, juntamente com o novo Xbox One Experience, para o console Xbox um e, talvez, quem sabe, o lançamento oficial do Windows Mobile 10. Ao menos, essas são as expectativas.

Havia a suposição de que a grande atualização (Threshold 2) chegaria no dia 10, devido a um comentário no site de suporte da Microsoft. Ao responder uma pergunta de um usuário em relação ao lançamento da Cortana na Índia, Ashish Sondhi, engenheiro da companhia, afirmou que o recurso chegaria com a atualização do décimo dia de novembro. Claro, não ficou explicitamente dito do que se tratava essa atualização, mas considerando que ela levaria a Cortana aos indianos, muitos ficaram animados de que se tratasse da Threshold 2.

Todavia, hoje parece ser o grande dia em que todas essas novidades finalmente chegarão. E aí, animados?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *