Últimas

Tiago negociou com Bruna antes de terminar com Isabelle


Segundo empresário, músico nem cogitou participação de Isabelle no clipe para não “misturar as coisas”


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Diferente do que o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, divulgou nesta terça-feira (10), parece que Bruna Marquezine não foi o pivô do término de Isabelle Drummond e Tiago Iorc. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o cantor tinha iniciado uma negociação com a ex de Neymar para ela estrelar seu clipe ‘Amei Te Ver’ antes mesmo de terminar o romance com Isabelle.

Em entrevista à publicação, o empresário de ambos, Felipe Simas, explicou que Tiago nem chegou a pensar na participação da, até então, namorada na gravação. “Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas. Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam”, afirmou.

A confirmação do término de Isabelle e Tiago veio através da mãe da atriz, que preferiu não dar mais detalhes. Os dois estavam juntos há quase dois anos e posaram lado a lado pela última vez no dia 28 de outubro, durante o Prêmio Profissionais do ano. Nas redes sociais, a global chegou a deletar algumas fotos onde aparece com o músico.

Tags:Polêmica, Isabelle Drummond, Tiago Iorc, Bruna Marquezine, Relacionamento, Término

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *