Últimas

Tiroteio e tensão no campus da UFPE

Um adolescente armado invadiu o campus da Universidade Federal de Pernambuco e trocou tiros com a PM e a segurança interna ontem à noite. O suspeito entrou por um acesso de pedestres entre os prédios de fonoaudiologia e de odontologia, tentando fugir de policiais militares que realizavam abordagem de rotina. Houve tiros na parte externa e interna, mas ninguém saiu ferido. O adolescente foi apreendido.

De acordo com a assessoria de comunicação da UFPE, o garoto fugia de PMs juntamente com outro suspeito. Ele foi levado pela polícia à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

O estudante de Odontologia Alex Machado, 23, disse que estava em aula quando percebeu uma correria do lado de fora do prédio, e, de acordo com o que ouviu dos seguranças, dois homens estariam realizando assaltos do lado de fora do campus. O prédio chegou a ser fechado para garantir a segurança dos estudantes.

No Facebook, alunos relataram o tumulto. “Galera, cuidado! Teve tiroteio perto de odonto e farmácia. Tem muito policial e correria pelo CCB e no NTI!”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *