Últimas

Torcedores cobram promessa de nudez de Maitê Proença


Atriz prometeu que ficaria nua caso o clube carioca conseguisse retornar à primeira divisão


Redação Correio 24H*

Foto: Reprodução

O triunfo sobre o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, deixou o Botafogo com 68 pontos e confirmou matematicamente o retorno do time carioca à primeira divisão. Logo após a partida torcedores alvinegros lembraram da promessa feita pela atriz Maitê Proença de que ficaria nua caso o clube conquistasse o acesso. 

Alguns torcedores ilustres do Botafogo usaram as redes sociais para pedir que a promessa seja cumprida. Um deles foi o humorista Hélio de La Peña. “Vortemo, vamos cantar, galera! Maitê, é isso aí, prometeu, vai ter que cumprir”, postou o ator, com uma foto da atriz, de maiô, sentada em uma duna.,

Outro que cobrou a promessa da atriz foi o jornalista Felipe Andreoli, companheiro de Maitê no programa Extra-Ordinários, do canal fechado Sportv. “Por falar em pelada, Maitê, o Bota está de volta!”, escreveu Andreoli, em seguida postando vídeo no qual a aparece a atriz fazendo a promessa polêmica.

Confira o vídeo da promessa de Maitê:
[embedded content]

“Alô, Maitê Proença!”, pouco tempo depois de ter narrado o retorno do Botafogo à elite do futebol brasileiro”, escreveu o narrador Luiz Penido, da Rádio Globo logo após narrar a partida que garantiu o retorno do Botafogo. A promessa de Maitê fez a promessa durante as gravações do programa Extra-Ordinários e chegou a afirmar que não cumpriria o prometido. 

Foto: Reprodução

Incentivo
Para incentivar a atriz a pagar a promessa, dois torcedores tiraram as roupas. O casal Roberto Botafogo e Raylaine Moreira não perderam tempo e ficaram nus para celebrar o retorno. O vídeo foi postado nas redes sociais e os dois usaram almofadas para cobrir as partes íntimas. “O Botafogo subiu, agora é todo mundo nu”, gritou o torcedor empolgado. 

Tags:Futebol, Acesso, Botafogo, Promessa, Maitê Proença, Tirar a Roupa

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *