Últimas

Totalmente Demais: Eliza e Arthur se aproximam e iniciam romance


O casal se aproxima aos poucos e, numa certa noite, o clima esquenta enquanto eles assistem a um filme


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

O clima entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vai aumentar nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das 19h da Globo/TV Bahia. Tendo como eixo o romance entre um galã mais velho e uma ninfeta, a história vai fazer referências à Verdades Secretas.  

Arthur vai lembrar do trágico fim da relação de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) ao ser flagrado pela empregada dando em cima de Eliza. “Que mente suja, Dona Aparecida! Anda vendo muita novela das onze”, diz.

Tudo começa com a ruiva indo morar na casa do agente de modelos. A mudança ocorre para realização de uma intensa preparação para o concurso Garota Totalmente Demais. O casal se aproxima aos poucos e, numa certa noite, o clima esquenta enquanto eles assistem a um filme.

Os dois são surpreendidos pela empregada Aparecida (Guida Vianna). “Que susto, Cida. Achei que você já tinha ido dormir”, afirma ele. “Não. Tô bem acordada, de olho bem aberto inclusive. Vendo até o que não devia”, retruca.

“Sinceramente, você acha que eu… Essa menina podia ser minha filha! Que mente suja, Dona Aparecida! Anda vendo muita novela das onze. Vai dormir e esquece essa besteira”, disfarça o bonitão. Quando a história de Eliza e Arthur começar a ganhar força, a ruiva terá que encarar os ciúmes de Carolina (Juliana Paes) e o conflito de escolher entre seu “príncipe encantado” ou retomar a relação com Jonatas (Felipe Simas).

A audiência da novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem agradado a Globo. No ar desde o começo de novembro, a média tem sido na casa dos 24 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Tags:Novelas, Totalmente Demais, Trama

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *