'Totalmente Demais' estreia hoje com muito glamour; conheça trama


Novela é estrelada por Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), que mantém uma antiga relação, nunca assumida


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

Glamour, poder e paixão são os principais ingredientes de Totalmente Demais, novela das 19h, que estreia hoje na Globo/TV Bahia. A trama é estrelada por Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), que mantém uma antiga relação, nunca assumida.

Carolina é diretora da revista feminina Totalmente Demais, que em parceria com a empresa de cosméticos Bastille, lança o concurso garota Totalmente Demais. Já Arthur é um ex-modelo de passarelas nacionais e internacionais. Ele é um verdadeiro bon vivant, do tipo que é movido a desafios e não cria raízes. 

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) mantém relacionamento antigo, mas nunca assumido
(Foto: Ellen Soares/TV Globo)

Do outro lado da história está Eliza (Marina Ruy Barbosa), que decide deixar a mãe Gilda (Leona Cavalli) e o padrasto Dino (Paulo Rocha) para trás, após constantes assédios dele. Na capital carioca, Eliza passa a se virar sozinha e dorme nas ruas.

É neste cenário que ela conhece Jonatas (Felipe Simas), rapaz de Curicica, bairro da zona oeste, que trabalhava em um escritório de advocacia e foi demitido. Os laços de amizade vão ficando cada vez mais fortes entre os dois até que eles se pegam apaixonados.

Marina Ruy Barbosa é Eliza em 'Totalmente demais' (Foto: TV Globo)

Na capital carioca, Eliza passa a se virar sozinha e dorme nas ruas
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Só que, quando começam a se acertar, o acaso se apresenta e a vida os leva para seguir caminhos diferentes. Em um dia qualquer, Eliza sai para vender flores e esbarra com Arthur, que enxerga nela a vencedora do concurso de beleza.

Totalmente Demais é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit. O elenco é composto ainda por nomes como Humberto Martins, Viviane Pasmanter, Reginaldo Faria, Glória Menezes, Lavínia Vlasak e Adriana Birolli.

Tags:Novidade, TV, Novela, Trama, Folhetim, Totalmente Demais, Rede Globo, Estreia, Paixão, Glamour

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *