Últimas

“Totalmente Demais” tem enredo de novela mexicana e gata borralheira se tornará modelo

Divulgação

Divulgação

Você irá dizer: Eu já vi essa história em algum lugar! Se você costuma ou já teve o hábito de assistir as telenovelas mexicanas do SBT, logo deverá lembrar de inúmeras histórias de enredo semelhante, porque a nova novela das sete é “Totalmente mexicana”.

Acontece que “Totalmente Demais” tem uma história totalmente semelhante aos folhetins da Televisa. No enredo, Marina Ruy Barbosa será uma espécie de Cinderela moderna, pobre, desajeitada, malandra por viver nas ruas e com o sonho de se tornar modelo. Rapidamente nos vem a cabeça as histórias das novelas de Thalía e outra velha conhecida nossa, como “O Privilégio de Amar”.

Também terá destaque os acontecimentos que vão permitir cruzar os caminhos de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) num intrincado quadrado amoroso, que você também já viu várias vezes na tela do SBT.

O autor, Paulo Halm, diz que a trama será contada com bastante humor e será uma comédia romântica por excelência. Ele assinará o folhetim ao lado de Rosane Svartman, repetindo a parceria de sucesso da última temporada de “Malhação”.

Eliza sairá de Campo Claro, cidade fictícia no interior do Rio de Janeiro, para ter uma vida melhor na capital. Depois de ser assaltada, passa a viver nas ruas e é salva de vários perigos por Jonatas, que logo se apaixona por ela, trama que você já assistiu em “Cuidado com o Anjo”.

Como se fosse pouco, a rotina da jovem é vender flores em bares e restaurantes até ser descoberta por Arthur, dono de uma agência de modelos que encontra nela uma candidata perfeita – com uma beleza natural – para o concurso “Garota Totalmente Demais”. Agora já temos uma mistura de “Maria Mercedes”, “Marisol” e mais um vez “O Privilégio de Amar”.

As semelhanças são gritantes, os mesmos elementos presentes nas produções mexicanas narram o núcleo principal da nova aposta global. Tanta coisa para ser vendida e escolhem logo flores. Só faltaram os bilhetes de loteria e a personagem principal ser órfã.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *