Últimas

Trailer japonês do novo Star Wars revela trama do filme

A Walt Disney Studios Japan postou um novo trailer de Star Wars VII: O Despertar da Força em seu canal do Youtube na manhã de hoje. O vídeo não é simplesmente uma versão com legendas japonesas do outro trailer do filme – ele traz muitas novidades e revela a possível narrativa da película.

Veja abaixo o novo trailer: 

[embedded content]

No começo do trailer, Rey, uma personagem já conhecida, diz estar esperando por sua família. O ambiente em que ela aparece é uma paisagem desértica que lembra o planeta Tatooine. Ela encontra outros personagens já conhecidos também, como o soldado Fin e o robozinho BB-8.

A aldeia em que esses personagens se encontra, no entanto, é atacada por uma tropa do Império Galáctico – o que se pode perceber pelos stormtroopers e TIE Fighters. O líder desse ataque usa uma sabre de luz e uma armadura semelhante à de Darth Vader, e promete ao que parece ser o cadáver de Vader que irá “terminar o que você começou”.

As cenas seguintes mostram outros personagens e naves conhecidas, como a Han Solo, a Millenium Falcon, X-Wings e o robô C3PO. Elas indicam que a história se passa muitos anos após os demais episódios da saga, e sugerem que Rey e Finn podem ser importantes na luta da Aliança Rebelde contra o Império. A perseguição do Império aos dois parece ser o principal eixo narrativo do filme.

Star Wars VII: O Despertar da Força tem data de estreia marcada para 17 de dezembro. Meses depois de sua estreia, ele estará disponível no Netflix para streaming.


Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *