Últimas

TrendForce acredita que iPhone 7 virá com 3 GB de RAM e resistência à água

Da Redação do site Tudocelular.com.br

iPhone com resistência contra água nunca esteve nos planos da Apple, mas oferecer smartphones com tela acima de 5 polegadas também não era algo que a gigante de Cupertino acreditava para seus produtos, e aqui estamos com duas gerações do iPhone com tela de 5,5 polegadas. Ela percebeu que o público está cada vez mais adepto dos phablets, mas esta não é a única tendência do segmento.

Cada vez mais vemos produtos mais resistentes à água. Alguns casos vão além e vemos até proteção total, o que permite que você possa usar o aparelho embaixo d’água. Novos rumores apontam, mais uma vez, que Apple poderá seguir este caminho, sendo revelado que o iPhone 7 contará com resistência reforçada, para permitir que você use o seu celular de forma mais despreocupada. A novidade foi informada pela TrendForce, além de comentar que o sucessor do iPhone 6s contará com 3 GB de RAM.

O iPhone passou muito tempo com apenas 1 GB de RAM, mesmo todos esperando ver Apple ampliar a quantidade oferecida, quando finalmente este ano foi revelado o iPhone 6s com o dobro da quantidade de RAM do ano anterior. Ter 3 GB de memória poderia ser interessante, mas ver a Apple ampliando o hardware em dois anos seguidos pode não ser algo viável. No entanto, a TrendForce acredita que a maior quantidade de memória venha apenas no modelo maior, o iPhone 7 Plus.

TrendForce defende que o iPhone 6s venderá 12,5% a mais que o seu antecessor, fazendo a Apple tem um ganho de mercado de 18,5%. Assim, trazer um modelo com resistência contra água poderá atrair usuários que buscam este tipo de produto. Apostar em telas maiores foi uma escolha certa. Isso pode indicar que seguir a tendência do mercado é o melhor a ser feito para que o iPhone continue crescendo e ampliando o iOS entre os sistemas operacionais móveis.

Ter resistência contra água no iPhone é algo que você consideraria importante ou Apple poderia investir em outras novidades mais interessantes?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *