Últimas

'TVB': Del e Larissa são eliminados e Juninho segue na competição


Além dos baianos, Teló, Brown, Claudia e Lulu assistiram a 13 batalhas com 26 participantes se apresentando


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A última noite de batalhas da quarta edição do ‘The Voice Brasil’, exibida na noite de quinta-feira (11) na Rede Globo, não foi nada legal para Del Feliz e Larissa Mello. O músico no time de Claudia Leitte, a cantora no de Carlinhos Brown e o mesmo destino para os dois: a eliminação do programa. Os baianos ficaram bastante emocionados ao deixarem o reality musical. 

Del subiu ao palco com Vanessa Macedo e, juntos, cantaram as músicas “Dia Branco” e “A Vida do Viajante”, mas Claudinha escolheu a jovem para seguir na competição. Já Larissa, vocalista da banda Elétricas, se apresentou com Agnes Jamille. As duas interpretaram a canção “Caçador de Mim”, levaram o público ao delírio, mas Brown escolheu Agnes e a baiana deixou o programa.

Foto: Reprodução/TV Globo

Outro baiano que também subiu ao palco da atração na noite de ontem foi Juninho Lord, filho do cantor Magary Lord. Ao contrário dos colegas de profissão, o jovem venceu a batalha e seguiu na competição. O músico dividiu o palco com Maurílio de Oliveira e, juntos, cantaram a música “Carolina”, fazendo Juninho, que faz parte do time de Brown, conquistar mais uma vaga no reality.

Além dos baianos, o júri, composto por Michel Teló, que assumiu a cadeira de Daniel, Lulu Santos, Brown e Claudia, assistiram a 13 batalhas com 26 participantes se apresentando.

Time Claudia Leitte

Allice Tirolla e Joelma Santiago: cantaram a música “Chandelier”, sucesso da cantora australiana Sia, e deixaram Claudinha indecisa, mas a cantora escolheu Allice. Joelma ficou para o peguei e foi escolhida por  Lulu Santos e Michel Teló, mas optou por Lulu.

Del Feliz e Vanessa Macedo: se apresentaram com a canção “Dia Branco” e “A Vida do Viajante”. Vanessa foi a escolhida pela técnica e o baiano foi eliminado do programa.

Lorena Ly e Cantor Xanndy: a dupla interpretou o tema de abertura da novela ‘A Regra do Jogo’, a música “Juízo Final”, de Alcione. Claudia escolheu a cantora, mas Xanddy foi salvo por Michel Teló.

Bella Schneider e Nikki: as jovens levaram a plateia ao delirio e deixaram Claudinha na duvida. As duas fizeram o número musical com “Satisfaction”, do Rolling Stones, mas só Nikki continuou no reality.

Time Carlinhos Brown

Junior Lord e Maurílio de Oliveira: cantaram a canção “Carolina”, de Seu Jorge, mas o baiano conquistou o coração do cacique. Maurílio deixou o reality show.

Luísa Amaral e Matheus Zuck: também subiram ao palco para duelar na noite de ontem. Os dois cantaram a música “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, mas só um deles ficou na disputa. O baiano escolheu Matheus e Luísa deixou o programa.

Junior Lord e Maurílio de Oliveira: a dupla caiu no samba e colocou todo mundo para dançar com a música “Carolina” , de Seu Jorge. Carlinhos escolheu Juninho e Maurílio foi quem deixou a competição.

Agnes Jamille e Larissa Mello: as meninas se apresentaram com a música “Caçador de Mim” e Agnes conquistou o coração do jurado baiano. Larissa ficou de fora da atração musical.

Time Lulu Santos

Jonnata Lima e Negra Mary: primeira dupla do time do músico ao subir ao palco e deixaram todos os jurados emocionados. Os dois interpretaram “Lembra de Mim”, sucesso de Ivan Lins, mas Lulu escolheu Jonnata para continuar. Mary deixou a atração.

Nando Vianna e Rafael Dias: cantaram a canção Onde você mora”, de Marisa Monte e Nando Reis. Lulu optou por deixar Nando na comeptição e eliminou Rafael.

Time Michel Teló

Brícia Helen e Franciele Karen: foram as primeiras candidatas do time do sertanejo a subir no palco para as batalhas. Elas cantaram a música “Dark Horse”, de Katy Perry, e Franciele foi escolhida pelo músico. Brícia foi salva por Claudia Leitte e continua no programa.

Renan Ribeiro e Adna Souza: fizeram o duelo com a música “É com Ela Que Eu Estou”, de Cristiano Araújo. Teló escolheu Renan e Adna foi salva por Carlinhos Brown e seguiu na competição.

Eduardo Camiletti e Mali: fizeram o duelo com a música “Aquele 1 por cento”, de Marcos e Belutti. Teló escolheu Mali e Edu deixou o reality.

Tags:Emoção, Programa, Quarta, Temporada, The Voice Brasil, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Baiana, Batalhas, Competição

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *