Tweetium recebe novidades de interface do Twitter e integração com Giphy

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O cliente Tweetium, desenvolvido por terceiros, recebeu uma atualização que inclui as mudanças recentemente anunciadas de interface de usuário da rede social, que incluem a troca do recurso de favoritos por likes, ou se preferir, da estrela para o coração. Em tom bem humorado, o Tweetium disse que espera que os usuários gostem da novidade “decretada”:

Os senhores do Twitter decretaram que os Favoritos não são mais o seu favorito, mas sim coração para curtidas. – Eu espero que você goste dele também! (porque o Twitter é bastante insistente que vamos adotá-los!)

O serviço também está adicionando integração com o Giphy diretamente nos tweets. Basta digitar /giphy seguido de algumas palavras em seu tweet. Por exemplo, /giphy cats. Além disso, serão silenciados os vídeos que aparecem com reprodução automática na linha do tempo dos usuários quando se está conectado por Wi-Fi ou uma conexão com fio. Há uma opção para desabilitar a reprodução automática, mas o mesmo não está disponível para GIFs animados.

Outros recursos menores, porém úteis, também foram listados, como a opção de apagar um arquivo de mídia anexado em uma mensagem que o usuário estiver compondo no momento. Alguns bugs foram reparados, como o caso em que as mídias incorporadas não apareceriam nos tweets expandidos quando outros meios de comunicação (por exemplo, links do YouTube) foram incluídos. E, finalmente, corrigido o bug que fazia com que os botões de ação rápida e efeitos over ocasionalmente abriam o tweet em vez de obter efeito que deveria.

Considerado por muitos usuários Windows o melhor aplicativo para o Twitter disponível às plataformas da Microsoft (e obviamente muito superior à versão oficial de aplicação para desktop, que deixa muito a desejar), o serviço pago é recomendado como um excelente investimento para os que gostam desta rede de microblog. Para os brasileiros, o app em sua versão completa custa R$ 6,50, e pode ser obtido na página do Tweetium na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *