Últimas

Últimos capítulos! Margot xinga Grego em reencontro: ‘Assassino’

Postado em 5 de novembro de 2015 às 9h41 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 9h53

4171303_x360

O reencontro de Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) será tenso. O clima entre os pombinos era dos melhores, mas ele acabou detido no desmanche, para desespero da amada. Agora, após ser libertado da prisão, o mandachuva procura a namorada e tenta se justificar: “Eu assumo que errei”. A arquiteta não lhe dá ouvidos, se mantém firme e o acusa: “Assassino!”.

margot

(Foto: TV Globo)

E mais: Os negócios da Pilartex estão indo de vento em popa desde que Margot (Maria Casadevall) assumiu a presidência. A arquiteta comemora o sucesso da empresa e os novos investimentos no Projeto Comunidade com Benjamin (Maurício Destri): “Finalmente o sonho virando realidade…”. Os dois trocam elogios e relembram o momento em que desenharam os primeiros esboços da empreitada.

(Foto: TV Globo)

(Foto: TV Globo)

“Quando a gente ia pensar naquela época que ia ter uma filha”, diz Margot, com a pequena Maria no colo. Ben comemora as boas surpresas da vida e brinca sobre o futuro da filha: “Será que ela vai ser arquiteta quando crescer?”. Arquitetos ainda brincam sobre o futuro de Maria: ‘Será que ela vai ser arquiteta?’

Confira o penúltimo capítulo de “I Love Paraisópolis”, hoje, às 19:30, na tela da Rede Globo.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *