Últimas

Unboxing de capas da Mozo confirma lateral em "quase metal" para os Lumias 950 e 950 XL

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O blog Windows Central tem feito uma série de vídeos interessantes com os novos Lumia 950 e Lumia 950 XL desde o início da distribuição dos produtos nos Estados Unidos, permitindo assim que tenhamos uma ideia melhor do que esperar para o nosso país. Agora, eles resolveram falar sobre as tão comentadas capas da Mozo, que substituem a tampa traseira e a lateral dos dispositivos para prover um visual mais digno de um aparelho topo de linha.

Para ajudar a uma quantidade maior de usuários, foram adquiridas três versões das capas, permitindo assim que as vejamos nas cores preto, branco e marrom. Vale destacar, entretanto, que infelizmente o modelo vermelho com as laterais em dourado não foi comprado pelos responsáveis pelo canal, algo que deve ser revisto no futuro devido ao grande número de pedidos em relação à esta versão das capas.

Como pode ser visto, o acessório realmente conta com couro legítimo na construção de sua parte traseira, o que significa que os ambientalistas e outros tipos de pessoas que não se identificam com a matança de animais para a produção de equipamentos em geral provavelmente não se sentirão muito confortáveis com ele. De acordo com a Mozo, contudo, em breve serão disponibilizadas versões com outros tipos de acabamento, sendo estudado desde o próprio policarbonato até opções em bambu e outros materiais naturais.

Além disso, de acordo com o responsável pelo vídeo, a lateral da capa apesar de passar a sensação de metal é claramente acabada em plástico, o que é justificado pela companhia na própria descrição do produto.

Acabamento premium com metal “embalado a vácuo” por policarbonato

Segundo informações, este acabamento foi feito para evitar qualquer tipo de interferência na emissão ou recepção de sinais elétricos do dispositivo, permitindo assim que a capa fosse resistente ao mesmo tempo que não possuísse uma incômoda e desnecessária condutividade.

Uma observação que é válida fazer é em relação ao Lumia 950 XL, pois muitas pessoas se perguntaram sobre a ausência dos cinco furos nas partes superior e inferior da capa, havendo apenas um único espaço para captação de áudio em ambas as extremidades. Isto se dá ao fato de que o aparelho conta com apenas dois microfones em sua parte traseira, sendo todos os outros furos da capa original apenas para estética.

[embedded content]

A Mozo realiza entregas no Brasil oficialmente por meio de seu site, porém será necessário realizar a conversão do valor em Euro para o Real e arcar com as devidas taxas caso o produto seja embargado pela alfândega, o que geraria um valor acima do que muitos pretendem pagar neste tipo de acessório. A empresa, entretanto, já prometeu disponibilizar as capas em solo nacional, podendo ser vendidas por aqui já na primeira quinzena de dezembro, quando o Lumia 950 é esperado para chegar ao nosso país.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *