Últimas

Usuários assistem mais de 8 bilhões de vídeos diariamente no Facebook

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Facebook está entre as redes sociais mais populares do mundo, mas ele é realmente único, assim como o Twitter, Instagram, Google+, cada um possui suas opções diferenciadas e que conquistam os consumidores. O YouTube, por exemplo, é a plataforma certa para os usuários que desejam assistir conteúdo em vídeo. Porém, isso pode não durar mais muito tempo, já que a companhia de Mark Zuckerberg está se superando.

Nesta última quarta-feira (4/11) o Facebook revelou algumas informações sobre os seus resultados do último trimestre, até foi anunciado que os dispositivos móveis são responsáveis por 73% da receita de publicidade da rede. Além disso, também foi revelado que atualmente são visualizados 8 bilhões de vídeos por dia.

É interessante que esse número é o dobro do que foi revelado pela empresa em abril, ou seja, em poucos meses o resultado aumentou consideravelmente. O Facebook já era uma ameaça para o Facebook com 4 bilhões de visualizações diárias, agora é ainda mais.

Porém, nós também não podemos deixar de lembrar de algo muito importante. Diferente do YouTube, o Facebook exibe automaticamente muitos vídeos, ou seja, o usuário não precisa nem dar play manualmente para começar a exibir o conteúdo. Na realidade, na maioria das vezes muitos nem assistem esses vídeos; isso é muito diferente de um consumidor que vai até o YouTube a procura de algum vídeo.

Atualmente são mais de um bilhão de usuários que acessam diariamente o Facebook, sendo que hoje são 1,55 bilhão de perfis ativos. E a iniciativa Internet.org ajudou o número a aumentar, são mais de 15 milhões de pessoas que utilizam a rede com o programa.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *