Últimas

Usuários reclamam de problemas na última versão do Android Wear

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nem todas as atualizações de aplicativos são criados iguais e enquanto a maioria geralmente é feito para corrigir bugs, adicionar recursos, e fazer as coisas melhor, mais rápido, mais suaves e mais estáveis e mais agradáveis, não é o caso da atualização mais recente do Android Wear, que vem sofrendo reclamações dos fãs de wearables da Google.

A Versão 1.4, foi lançado cerca de 10 dias atrás, ela fez uma limpeza na interface, ela retirou duas características: as estatísticas da bateria (para todos) e a alternância de conexão (para alguns usuários). Estatísticas de bateria não eram exatamente úteis o tempo todo, especialmente em uma tela de duas polegadas, mas é sempre legal poder acompanhar a resistência do seu relógio. . Quanto à alternância de conexão, não parece ter sido cortada para todos, mas em muitos modelos não se vê mais este dado, não temos certeza se este corte foi proposital ou se ele foi um erro.

Os comentários na Play Store estão refletindo o descontentamento dos usuários sobre estas mudanças, mas não só isso. Parece que muitos tem tido problemas para conectar seus relógios aos seus celulares desde a última atualização. Muitos usuários estão relatando desligamentos súbitos, problemas com emparelhamento, o desaparecimento de aplicativos e outros problemas. Tudo indica que existem alguns erros na nova versão do Android Wear.

Alguns usuários estão tendo sorte ao desinstalar a mais recente versão Android Wear, começando o relógio do zero. Você também pode pegar a versão anterior do Android Wear no APK Mirror. Apesar disso, nós torcemos que a Google corrija esses problemas para todos muito em breve.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *