Últimas

Vaza build 10586 do Windows 10 para dispositivos focados em Internet das Coisas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou hoje a build 10586 do Windows 10 para desktops em geral e consoles Xbox One, faltando agora apenas uma publicação oficial para dispositivos móveis e aparelhos voltados para a Internet das Coisas. Enquanto no primeiro caso há apenas a informação de a publicação oficial ocorrerá em dezembro para “modelos selecionados”, no segundo as coisas podem ser um pouco mais animadoras, pois acaba de vazar na rede compilações desta edição para três plataformas utilizadas de prototipação muito conhecidas neste setor.

Como os arquivos ISO de instalação não foram liberados oficialmente, ainda não há qualquer informação sobre as mudanças realizadas em relação à atual build 10556 disponível para dispositivos IoT, restando aguardarmos que a própria Microsoft se pronuncie sobre o assunto para vermos quais serão as novidades para esta área ainda em desenvolvimento da tecnologia. Entretanto, considerando que nas versões do sistema para os demais tipos de aparelhos tivemos apenas uma correção massiva de bugs, é provável que o mesmo tenha sido realizado para o mundo da Internet das Coisas.

Vale destacar que, ainda que não tenha sido feita uma liberação por parte da própria Microsoft, todos os links disponibilizados são dos servidores da própria companhia, o que nos dá certeza de que nenhum tipo de arquivo malicioso foi inserido em conjunto com a atualização. Além disso, diversos fóruns ao redor do mundo os estão utilizando sem qualquer tipo de problema, indicando que em breve poderemos ter um anúncio por parte da companhia. Ainda assim, devemos lembrar que o TudoCelular.com não se responsabiliza por qualquer dano que possa vir a ocorrer em seu dispositivo após a atualização, e que todo o procedimento deve ser realizado por sua conta e risco.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *