Vazam imagens de smartphone dobrável da Samsung

Para quem gosta de telefones estilo anos 1990, que dobram no meio e se fecham, a Samsung tem um lançamento promissor no horizonte. Trata-se do SM-W2016, um “flip-phone” com duas telas de 3,9 polegadas (cada uma de um lado da “tampa” do dispositivo) com resolução 1280×768 pixels.

O site SamMobile conseguiu ter acesso a algumas imagens, bem como às especificações do dispositivo. De acordo com o site, ele terá o mesmo processador Exynos 7420 dos Galaxy S6 (e de outros dos smartphones mais rápidos do mercado), 3GB de RAM, 64GB de armazenamento e rodará Android 5.1. Conforme pode ser visto abaixo, o aparelho também terá um teclado numérico na parte de dentro.

Vale notar também que esse dispositivo não é o “Project Valley” ou “Project V”, smartphone experimental com tela dobrável da Samsung, cuja patente foi registrada em setembro e que deve chegar à Europa no primeiro trimestre de 2016.

Abaixo, veja as imagens às quais o SamMobile teve acesso:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Segundo o site, o dispositivo foi certificado pela autoridade regulatória de comércio chinesa TENAA na semana passada – o que sugere que ele deverá ser vendido por lá. O nome do dispositivo aponta também para um provável lançamento em 2016. Não há garantias, contudo, de que ele chegará aos mercados ocidentais.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *