Últimas

Vazam novas fotos do Phablet da Huawei Mate 8

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Parece mesmo que a Huawei está mesmo crescendo a pleno vapor, e o novo Mate 8 é um dos seus maiores exemplos. O celular da empreendedora chinesa acaba de ganhar mais algumas fotos. Podemos ver que o novo produto é de alta qualidade e se diferencia um pouco de seus antecessores em seu feitio. O Mate 8 trará tecnologias de ponta, um acabamento ainda mais caprichado e um grande investimento da empresa em US$ 1 bilhão para pesquisa e desenvolvimento de produtos ainda melhores.

Sabemos de do início do mês pelo GFX Bench, que Huawei Mate8 contará com uma tela de 6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset HiSilicon Kirin 950, desenvolvido pela própria empresa asiática, trazendo processador de oito núcleos ARM Cortex A72, rodando a 2,2 GHz cada, ARM Mali T880 como placa gráfica, 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo, ou não, ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, ambas sendo capazes de gravar vídeos em Full HD, e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei.

Nota-se que a marca oriental parece ter conseguido equilibrar o phablet elitizado com peças poderosas e um arranjo eficiente, como a tela de 6 polegadas, que usa a resolução Full HD ao invés da Quad HD (2560 x 1440 pixels), requerendo menor quantidade de carga da bateria para funcionar. Como o dispositivo deve contar com dimensões superiores, uma bateria vantajosa em miliamperes deve ser posicionada dentro da estrutura, oferecendo uma autonomia admirável aos consumidores que optarem por levar um exemplar da novidade para casa. Embora apenas o modelo com 64 GB de espaço nativo tenha sido citado, há boas chances de variações mais modestas também serem lançadas, com 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *