Últimas

Vestibular da Católica oferece mais de 3 mil vagas em 32 cursos

A Universidade Católica de Pernambuco abriu inscrições para o vestibular 2016.1. Até o dia 29 de novembro, os interessados podem se inscrever para concorrrer a uma das 3.110 vagas em 32 cursos disponibilizadas. A novidade deste ano é o lançamento do curso de engenharia de produção. As provas estão marcadas para os dias 12 e 13 de dezembro, a partir das 8h. A taxa de inscrição custa R$ 130, com desconto de 50% para candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública.

Confira a relação de vagas por curso

Sobre o novo curso de engenharia de produção, o presidente da Comissão do Vestibular da Católica (Coave), professor Reginaldo Lourenço, explicou:”É uma das demandas do movimento industrial pernambucano, lembrando que o nosso papel é atender às exigências do mercado de trabalho. A universidade está sempre buscando inovar à demanda da sociedade. Ela é dinâmica e tradicional”.

Os inscritos precisarão fazer as provas objetivas, que serão organizadas em três tipos, de acordo com a área escolhida pelo candidato: ciências humanas e sociais; ciências e tecnologia e saúde; e a redação. Quem desejar usar a nota da redação do Enem terá três horas e meia para responder as questões. Já quem optar por fazer a dissertação da Unicap terá cinco horas e meia para fazer as provas. No sábado (12), farão provas os candidatos de todas as áreas, com exceção dos feras de Saúde, que farão os exames no domingo (13).

Como se inscrever

As inscrições poderão ser feitas até 29 de novembro pelo site da instituição: www.unicap.br/vestibular. Outras informações podem ser obtidas na Coave, localizada no bloco E, sala 2, térreo, na rua do Príncipe, nº. 526, Boa Vista, no Recife. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 19h. O telefone é o 2119-4143 e o email é coave@unicap.br.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *