Últimas

Vídeo confirma que Lumias 950 e 950 XL rodam build 10586 do Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft anunciou recentemente seus mais novos flagships, sendo os primeiros a finalmente contarem com a logomarca da própria companhia estampada em seu corpo. Como não poderia deixar de ser, ambos os dispositivos possuem o Windows 10 Mobile rodando de fábrica, porém até o momento não tínhamos muitos detalhes sobre qual seria a build disponibilizada com os aparelhos em sua versão final, já que eles haviam sido testados apenas com a antiga compilação 10546.

Agora, um “review” publicado pelo portal NewsSmartTech dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL revela mais informações sobre os smartphones, demonstrando um pouco de sua experiência geral de uso e confirmando a presença da edição 10586 do Windows 10 Mobile em ambos. Vale lembrar que esta numeração já vem sendo veiculada como RTM há algum tempo, principalmente após a liberação de atualizações para o Windows 10 em desktops e até mesmo no Xbox One que levou os dispositivos para esta versão.

Como estamos falando de um vídeo mais detalhado, não é de se estranhar que ele possua cerca de 8 minutos de duração, sendo exibidos diversos setores do sistema. Um ponto que merece destaque é o aplicativo da câmera, que comprova a gravação de vídeos a 60 quadros por segundo em resolução HD ou Full HD, algo que vem sendo pedido por usuários da plataforma há algum tempo. Além disso, é possível vermos que a nitidez apresentada nas fotos capturadas pelo dispositivo é a mesma divulgada pela Microsoft repetidas vezes, demonstrando assim que ele tem capacidade para ser um dos melhores no quesito, honrando assim a “fama” da linha Lumia.

Vale notar ainda a fluidez presente no sistema, podendo facilmente ser comparado ao que temos no Windows Phone 8.1, e superando por muito a já “usável” versão 10581 do Windows 10 Mobile, disponível atualmente para Insiders por meio do ciclo rápido de desenvolvimento. Infelizmente, entretanto, não há qualquer previsão oficial sobre quando os aparelhos serão atualizados para esta compilação do sistema, sendo dito apenas que o update começará a ser distribuído em dezembro para “modelos selecionados”.

[embedded content]

De acordo com a lista liberada pela Microsoft em seu site oficial, os modelos do “primeiro lote” de atualização para o Windows 10 Mobile são: Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535, Lumia 540, Lumia 635 (1 GB de RAM), Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 830 e Lumia 930. Considerando a ausência de alguns modelos importantes como o Lumia 730 e o Lumia 1520, é provável que esta lista seja revista quando o sistema for de fato disponibilizado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *