Últimas

Vídeo exibe Windows 10 Mobile RTM em pleno funcionamento

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft pode liberar ainda esta semana para os Insiders a compilação 10586 do Windows 10 Mobile, que está sendo tratada pela mídia internacional como a primeira edição estável da plataforma, também conhecida como RTM. Segundo relatos, esta build não trará nenhuma mudança visual ou nova função ao sistema, servindo apenas para corrigir todos os bugs presentes na atual 10581 e assim torná-la pronto para uma liberação aos usuários em geral.

Assim como aconteceu com a primeira versão estável do Windows 10 para desktops, é provável que os Insiders recebam antes dos demais a atualização, permitindo assim que possa ser confirmada a estabilidade da plataforma, evitando uma enxurrada de comentários negativos por parte de quem não participa do programa durante a publicação oficial. Além disso, várias fontes apontam para um lançamento público já no dia 12 de novembro, data esta em que o Xbox One começará a receber a atualização para o Windows 10, porém isto ainda não foi confirmado pela companhia.

Agora, um vídeo demonstrando o funcionamento da compilação 10586 por meio de um emulador foi publicado em um canal russo, sendo exibidos alguns breves detalhes sobre o que podemos esperar do update. De acordo com o que pode ser visto, esta nova versão de fato apresenta um desempenho digno do que se espera de um sistema finalizado, não sendo possível percebermos qualquer tipo de atraso nas animações ou transições de tela. Vale destacar ainda a velocidade com que os aplicativos são abertos e alternados entre si, o que indica que a Microsoft finalmente otimizou a plataforma para que ela consiga “rodar” tão fluida e rápida quando o Windows Phone 8.1.

[embedded content]

Como os comentários do usuário estão em russo, não é possível entendermos muito sobre o que está sendo dito, porém ainda assim é possível acompanharmos tranquilamente o seu “tour” pelo sistema operacional. Como ainda não há um prazo oficial para o lançamento da próxima build, muito menos para a sua liberação aos usuários em geral, devemos esperar que a própria Microsoft se pronuncie sobre o assunto para vermos quais serão os benefícios encontrados para os Insiders e quanto tempo demorará até que todos os modelos compatíveis sejam atualizados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *