Últimas

Vídeo mostra conceito com recursos que podem chegar ao Android 7.0

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Android 6.0 Marshmallow nem chegou para todos os usuários e já existem especulações sobre o lançamento da próxima versão do sistema operacional móvel da Google. Ainda que nem todas as fabricantes já tenham liberado o update aos seus dispositivos, uma série de rumores e palpites sobre os próximos recursos que devem chegar aos aparelhos que rodam Android já estão circulando na internet, como este vídeo de um conceito que foi publicado na manhã desta segunda-feira (23).

O vídeo conceito publicado pelo canal Tech Droider do YouTube mostra, de uma maneira bem simples, alguns recursos que a Google pode adotar no Android 7.0 N – que carinhosamente vem sendo chamado de “Android Nutella” pelos usuários.

[embedded content]

Alguns dos conceitos apresentados no vídeo acima não são grandes novidades para a grande maioria dos usuários. Modos para economizar ainda mais a energia do Android enquanto está em uso já vem sendo trabalhados tanto pela Google (com o modo Doze) quanto por fabricantes de maneira independente (assim como Motorola, Samsung e LG já fazem).

Mas algo que certamente ganha destaque no vídeo é o conceito de expandir a tela ocupando a parte “nula” que fica na parte de baixo dela, inutilizando os botões capacitivos para, possivelmente, adicionar um pouco mais de economia à bateria dos aparelhos. Isto, definitivamente, seria bastante curiosos para os usuários de Android que são acostumados com este tipo de botão.

Em uma publicação anterior, listamos 10 rumores sobre o Android 7.0 “N” que falam sobre as novidades que seriam muito bem vindas se a Google resolvesse realmente trazê-las ao sistema, como o uso do toque duplo na tela para desbloquear o dispositivo e controle manual para o LED de notificações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *