Últimas

Violação de túmulos em União dos Palmares será investigado

O delegado Isaias Rodrigues determinou uma investigação para apurar a violação de túmulos no cemitério público do município de União dos Palmares. O crime vinha ocorrendo há alguns dias, mas somente neste domingo (29) os familiares tiveram conhecimento do fato.

Segundo funcionários, mais de 40 túmulos foram danificados que eles acreditam ser usuários de drogas que residem próximo ao parque santo.

Um estudante que esteve no local neste final de semana revelou que é essa foi a terceira vez que a sepultura do seu pai foi alvo. “No meu entendimento é hora das autoridades tomarem uma atitude. Violam o descanso eterno de pessoas que não podem se defender” disse ela chorando.

Entre os funcionários ninguém quis se pronunciar temendo represálias o que deixa transparecer que alguns deles sabem que se trata de pessoas residentes nos bairros próximos. O delegado informou que  já determinou rigorosa investigação para identificar os autores da infração que se forem identificados serão enquadrados na Lei e entregues a Justiça.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *