Viúva de Robin Williams quebra silêncio e fala sobre suicídio


“Fizemos tudo o que pudemos”, disse Susan


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Mais de um ano após a morte de Robin Williams, sua esposa, Susan, quebrou o silêncio e decidiu comentar sobre o assunto durante uma entrevista ao programa Good morning America.

Emocionada, a viúva de Williams alegou que o ator não estava deprimido, mas que sofria de uma doença cerebral degenerativa que lhe causava violentas alterações de humor.

 

 

“Ele estava doente e cansado do que estava acontecendo”, contou Susan. “Foi a demência de corpos de Lewy que matou Robin”. Um relatório médico divulgado após a morte do ator revelou que ele era vítima da doença neurodegenerativa que, além das alterações humor, causa alucinações e perda das habilidadades motoras.

Quando questionada sobre a possibilidade de Robin estar lentamente enlouquecendo, Susan se mostrou firme. “Com certeza. E ele tinha consciência disso. Ele estava  tentando aguentar o máximo que podia, mas na última noite ele não conseguia mais. Foi como se a barragem tivesse se rompido”.

Olhando para trás, a viúva do ator disse que sente como se todos os familiares e amigos tivessem feito tudo o que podiam por Robin. “As pessoas me dizem ‘Deus, eu queria ter feito algo mais por ele. Se ao menos eu tivesse ligado para ele.’ E eu fico pensando, ‘Ninguém podia ter feito nada além do que foi feito por Robin. Eu quero que todos saibam disso. Todos fizeram o melhor que puderam”, finalizou.

Tags:Nem Te Conto, Morte, Ator, Suicídio, Viúva

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *