Últimas

Viúva de Robin Williams relembra o dia da morte do ator

Susan Schneider, viúva de Robin Williams deu a sua primeira entrevista desde que Robin Williams morreu, em agosto de 2014.

Ela aceitou dar entrevista ao programa Good Morning America e descreveu o momento de terror que viveu ao descobrir que seu marido havia cometido  suicídio.

“Eu apenas gritava: Robin porque você fez isso?”, contou Susan admitindo que, naquele momento, ficou completamente fora do controle com o choque.

Ele falou ainda sobre  o relacionamento feliz que viveu ao lado do ator, dizendo que ele foi “o amor da sua vida”.

Outro assunto abordado por Susan foi a difícil situação que enfrentou no  tribunal com os três filhos do ator, frutos de casamento anteriores.

Robin Williams morreu em 11 de agosto de 2014 e deixou uma fortuna avaliada em 100 milhões e dólares para ser dividida entre Susan Schneider e seus três filhos, Zachary, Zelda e Cody. Na hora da partilha de bens, eles não entraram em acordo pois Susan pedia, além da mansão onde viviam juntos, na Califórnia, mais dinheiro para poder arcar com as despesas do imóvel.

Finalmente, depois de um longo período de embates, eles finalmente entraram em um acordo. A viúva afirma que, somente depois de resolver essa questão, ela teve tempo de chorar a morte do marido.

A entrevista vai para o ar na próxima terça-feira (3), no programa Good Morning America, exibido pela rede norte-americana ABC.

Filha de Robin Williams lamenta suicídio de Cathriona White
Robin Williams dará nome a túnel na Califórnia
Acordo sobre espólio de Robin Williams é adiado
Esposa de Robin Williams é acusada de ‘isolar’ o ator de seus filhos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *