Últimas

Vivi Sanches, do Programa da Sabrina, conta que o corpo melhorou após a gravidez

Assistente de palco do Programa da Sabrina, Vivi Sanches posou cheia de ousadia para seu mais recente ensaio sensual. Aos 31 anos e com um corpão de fazer inveja, a beldade revelou que tudo ficou bem bem melhor após a gravidez.

Vivi Sanches, do Programa da Sabrina Sato, posa cheia de ousadia para ensaio - Foto White Gonçales/ MF Models Assessoria

Vivi Sanches, do Programa da Sabrina Sato, posa cheia de ousadia para ensaio – Foto White Gonçales/ MF Models Assessoria

O segredo da boa forma, ela conta que é a malhação regrada:

“Mesmo quando estava grávida, não deixei de malhar. Engordei apenas 6 kg na gravidez, treinei até dias antes do parto. Acho que meu corpo melhorou 80% depois da gestação”, revelou Vivi, que é mãe do pequeno Enzo, atualmente com 4 anos.

Para manter a boa forma, a loira é dedicada. Malha dia sim, dia também, até nos finais de semana: “Malho todos os dias, mesmo nos finais de semana. Também mantenho uma dieta super-regrada”, contou.

Solteira, a beldade conta como é o perfil do homem ideal: “Priorizo caráter, inteligência e um pouco de vaidade, me cuido muito, acho que o homem também deve se cuidar”, completou.


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *