Últimas

Wesley Safadão é vaiado após dar cano em gravação de DVD

Postado em 9 de novembro de 2015 às 19h00 – Atualizado em 9 de novembro de 2015 às 12h26

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Wesley Safadão deixou o público de Londrina, no Paraná, revoltado depois de cancelar a participação na gravação do DVD da dupla Bruno e Barretto, no último sábado (7). Ele havia confirmado a presença, mas não apareceu por lá.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, Safadão tem marcado até três shows por dia, por isso, está difícil de cumprir com todos os compromissos. A produção do evento disse que o empresário do cantor marcou dois shows no mesmo dia, e ligaram às três horas da madrugada avisando que não daria para ele comparecer à gravação.

Segundo Fabíola, eles deram como desculpa que estava chovendo muito em Uberaba (Minas Gerais). Antes de Uberaba, Safadão já havia feito show em Belo Horizonte. Em solidariedade a Bruno e Barretto, o público de Londrina aplaudiu por cinco muitos a dupla, após o anuncio de que Safadão não iria cumprir com a palavra, e ainda vaiou o cantor que furou o compromisso.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *