Últimas

Will Smith pensa seriamente em entrar para a política

Indignado com o atual cenário político dos Estados Unidos, Will Smith confessou suas aspirações políticas durante entrevista para promover seu novo filme, Concussion.

O ator de 47 anos, que sempre manifestou seu interesse em dar vida à Barack Obama em um filme, comentou que ‘as pessoas podem precisar dele” em breve.

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, Smith revelou seu desejo de mudar o cenário político de seu país.

“Eles podem precisar de mim lá fora. Este é o primeiro ano que eu fico tão furioso a um nível que eu não consigo nem dormir, você sabe? Então, eu estou sentindo que, em algum momento, no futuro próximo, vou ter de emprestar minha voz para uma conversa de uma forma um pouco diferente”, justifica.

Embora Smith ainda esteja focado em sua carreira de ator, o astro admitiu uma mudança bem radical: “Neste momento, estou elevando minha capacidade de ser útil no mundo. Eu acho que isso é o que minha avó sempre esperou de mim, que eu iria me tornar útil para as pessoas nesta vida”.

Aos 47 anos, Will Smith é um dos mais reconhecidos atores norte-americanos e vale lembrar que mudanças de área não representa uma novidade em sua via. Ele já transitou pelo universo do rap e só depois conquistou o estrelato em Hollywood.

O novo filme de Smith tem estreia no Brasil programada para março de 2016 e pelas bandas de cá vai se chamar Um Homem Entre Gigantes.

Will Smith quer todos os filhos colaborando em seu novo CD
Filho de Will Smith quer ‘desaparecer’ dentro de 10 anos
Will Smith se declara para a filha em redes sociais
Will Smith volta à música após 10 anos com som colombiano

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *